sábado, 8 de outubro de 2011

#7 Algumas perguntinhas para tirar você do tédio.

  Sobre você:
1) Qual seu nome ?
R. Marina
2) Sua idade ?
R. 11 anos.
3) Qual a sua data de nascimento ?
R. 15/03/2000
4) Seu signo ?
R. Peixes.
5) Qual o obejto que está mais perto de você ?
R. Meu celular.
6) Onde você mora ?
R. Ao lado de meu vizinho.
7) Onde mora o seu vizinho ?
R. Ao lado da minha casa.
8) Você é bv ? Bvl ?
R. Não, sim
9) Está com fome ?
R. Não
10) Quem são seus melhores amigos ?
R. Bernardo, Vitor, e Ian.
11) Gostaria de ter um namorado ?
Talvez.. por quê não ?
12) Gosta de filmes de terror, comédia, drama, romance ?
R. Siim, sim, não muito, sim
13) É fã da Demi Lovato ?
R. Lógico.
14) E da Miley Cyrus ?
R. Siim.
15) Qual sua cor preferida ?
R. Azul e verde.
16) Ultima pessoa que conheceu ?
R. Luiza Azambuja.
17) Ultima pessoa que enviou uma mensagem ? E recebeu ? O que dizia nas mensagens ?
R. Bernardo, Júlia Kitsu. B: Entra no msn agora. J: Ta
18) Uma pessoa com quem gostaria de estar no momento ?
R. Segredo.
19) Está ansioso para alguma coisa ?
R. Muuito !
20) Qual foi o último filme que viu no cinema ?
R. Família vende tudo. ~ muito chato, sai no meio do filme, não recomendo.~
21) Com quem está falando no msn ?
R. Ana Laura, e Gaby.
22) O que fez de bom hoje ?
R. Fui na minha avó, dormi, vim pro pc.
23) Um trecho de música que está na sua cabeça ?
R. Tudo bem, eu to bem, sem você sem amor, sem ninguém para disfarçar a dor. [Fiuk, sou eu]
24) Uma frase que acha muito verdadeira ?
R. Uma lá que ta no meu sub, não to afim de copiar e colar, muita mão. :S
25) Quantos contatos tem no msn ?
R. 84
26) Tem irmãos (a) ?
R. Sim, 2.
27) Qual o nome deles ?
R .Leonardo, e Bernardo.
28) Qual a matéria que mais odeia ? E mais ama ?
R. Matemática, Ciências
29) Professor(a) mais chato que tem, e o mais legal ?
R. Chatos: Gricelda, Loreni. Legal: Paulo
30) Ultimo livro que leu ?
R. Irmão Negro.
31) Tem twitter ?
R. Sim, @marinasoutor_
32) Se acha uma pessoa atrapalhada ?
R. Muito.
33) Ja quebrou alguma parte do corpo ?
R. Sim, meu dedo.
34) Quantas pessoas estão on no seu msn ?
R. 17.
35) Que horas são agora ?
R. 23: 20
36) Está com sono ?
R. Não.
37) Por qual motivo você fez todas essas 37 perguntas até agora ?
R. Por que eu não tenho absolutamente nada pra fazer, e to morrendo de tédio, em pleno sábado de noite, todo mundo curtindo, e eu aqui no pc.
38) Estas perguntas lhe tiraram do tédio ?
R. Não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário